30 janeiro 2012

Maybelline EyeStudio Color Tattoo 24HR

Minhas bonitas e meus bonitos,

SE JOGUEM !!!

Você ama os pant pot da MAC ? Então se joga nesse mundo que a Maybeline lançou no mercado nesse ano de 2012.

A Color Tattoo 24 Hours Eyeshadow, são sombras cremosas/gel com cores divinas e com a proposta de durarem 24 hrs sem acumular ( uhulllll ). Pelo que eu li e vi algumas resenhas as sombas Color Tattoo são muito parecidas com os pant pots da MAC com uma grande diferença o preço, em media de $6.99 (dólares).

Ainda não estão a venda no Brasil, mas a fofa da Fabi da Fabuloustore (loja virtual) já colocou a venda, com um preço incirvel de R$ 27,09 (unidade). Que ainda fica muito mais em conta do que os Pant Pots da Mac, então meus amores, se joguem como eu !!!


Site que eu super recomendo ( Isis) =D



Mil beijinhos ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário