24 janeiro 2012

Site da Feel Unique com toda linha da Moroccanoil com frete grátis


Oi Gente,

Hoje vem mais uma super dica para vocês.
Não sei se todos conhecem mas tenho certeza que todo mundo já ouviu falar na sensação do momento que são os produtos em geral da linha da Moroccanoil.

Eu tenho alguns produtos como o creme de tratamento, o oléo de Argan e o creme levin. E falo com toda propriedade os melhores produtos de recupeção e tratamento de cabelo que eu já usei, sou super fã e não largo eles por nada, ainda mais eu (Isis) que faço muita quimica no meu cabelo como; escova definitva e coloração. Os produtos da Moroccanoil são minha salvação =).
Sei que o preço e um pouco salgado aqui no Brasil e temos algumas pessoas por ai vendendo os produtos da Moroccanoil falsificados, e por conta dos preços mesmo que hoje deixo uma super dica para vocês.

O site da Feel Unique está entregando produtos aqui no Brasil (obaaaaaaaaa) e melhor ainda com FRETE GRATIS (obaaaaaaaaaa 2). Com isso o preço fica muito mais enconta, mas como o site não e daqui do Brasil tem que ter cartão de credito internacional, lá vocês encontram outras marcas importadas maravilhosas.

Já comprei no site da Feel Unique e recomendo muito !!!

Ficou curiosa? Clica aqui e passa lá no site da Feel Unique.


Beijinhos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário